Acesse nossas redes sociais Facebook Instagram
Logo
Av. Antônio Coelho de Carvalho, Nº 2487 - Santa Rita, Amapá - AP (96) 3223-9409 secretaria@croap.org.br
Horário de funcionamento: De Seg. à Sext. 08:00 às 14:00
05/02/2022
CRO Amapá lança processo seletivo para contratação de assistente administrativo nível médio
Vaga é para cargo de assistente administrativo nível médio, com salário de R$ 1.983 reais
WhatsApp
Noticia

O Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO-AP) lançou edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para o cargo de assistente administrativo nível médio, com salário de R$ 1.983 reais. A seleção oferece uma vaga e mais cadastro reserva. A contratação é por tempo determinado de um ano, e a carga horária de trabalho será de 44 horas semanais. 
As inscrições deverão ser feitas das 8h00 do dia 02 de maio de 2022 até às 14h00 do dia 06 de maio de 2022 de forma gratuita. As inscrições deverão se feitas através do email: pss2022administrativo@croap.org.br 

Inscrição 
A relação de documentos e outras exigências estão descritas no Edital PSS 002/2022. Como requisitos para inscrição, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para assinatura do contrato, a idade mínima de 18 anos completos e idade máxima de 75 anos incompletos; possuir escolaridade mínima exigida pelo cargo pleiteado; não se enquadrar nas vedações relativas à acumulação de cargo público; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; estar em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; enviar, na data da inscrição, a ficha cadastral devidamente preenchida, currículo e a documentação comprobatória da experiência profissional e da qualificação profissional, além de conhecimento em informática básica. 

Seleção 
O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: uma de Análise de Experiência Profissional e de currículo (qualificação profissional) e posteriormente prova objetiva com quarenta questões. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório. 
A divulgação do resultado será disponibilizada no site do CRO Amapá. Essas e outras informações podem ser acessadas no Edital PSS 002/2022, que está no site do Conselho Regional de Odontologia (www.croap.org.br). 

Clique para Visualizar o Edital

Mídias relacionadas
Noticia
Atualização Cadastral
Mantenha sempre suas informações atualizadas para que possa exigir seus direitos.