07/06/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA CLASSIFICADA NO PSS 01/2022 CRO/AP.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATA CLASSIFICADA NO PSS 01/2022 CRO/AP.

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, no uso das suas atribuições legais, vem, por meio deste, CONVOCAR a candidata abaixo mencionada, de acordo com a ordem de classificação, para comparecer ao CRO/AP, localizado a Rua Antônio Coelho de Carvalho, nº 2497, Santa Rita, Macapá, Amapá na da data de 12/07/2022, às 08:00, para apresentar cópia autenticada da documentação comprobatória dos itens declarados no ato de inscrição; ou seja, comprovação de experiência profissional e comprovação dos documentos informados; bem como os seguintes documentos:

Carteira Profissional Válida;

Carteira Nacional de Habilitação Válida;

Certidão de antecedentes criminais;

Fotocópia do título de eleitor;

01 foto 3x4 recente;

Fotocópia do Cartão de identificação do contribuinte (CPF);

Fotocópia da Identidade;

CANDIDATA CONVOCADA

1º - NAIARA SOUSA FERREIRA

Macapá-AP, 06 de julho de 2022.

LUCIANO TEIXEIRA DA SILVA

Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá