Acesse nossas redes sociais Facebook Instagram
Logo
Av. Antônio Coelho de Carvalho, Nº 2487 - Santa Rita, Amapá - AP (96) 3223-9409 secretaria@croap.org.br
Horário de funcionamento: De Seg. à Sext. 08:00 às 14:00
07/06/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO CLASSIFICADO NO PSS 02/2022 CRO/AP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO Classificado NO PSS 02/2022 CRO/AP.

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, no uso das suas atribuições legais, vem, por meio deste, CONVOCAR o candidato abaixo mencionado, de acordo com a ordem de classificação, para comparecer ao CRO/AP, localizado a Rua Antônio Coelho de Carvalho, nº 2497, Santa Rita, Macapá, Amapá na da data de 12/07/2022, às 08:00, para apresentar cópia autenticada da documentação comprobatória dos itens declarados no ato de inscrição; ou seja, comprovação de experiência profissional e comprovação dos documentos informados; bem como os seguintes documentos:

- Carteira Profissional;

- Certidão de antecedentes criminais;

- Fotocópia do título de eleitor;

- 01 foto 3x4 recente;

- Fotocópia do Cartão de identificação do contribuinte (CPF);

- Fotocópia da identidade;

CANDIDATO CONVOCADO

1º - FABIO RANGEL SANTOS CARDOSO

Macapá-AP, 6 de Julho de 2022.

LUCIANO TEIXEIRA DA SILVA

Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá

Mídias relacionadas
Atualização Cadastral
Mantenha sempre suas informações atualizadas para que possa exigir seus direitos.