HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, no uso das suas atribuições legais, vem, por meio deste, HOMOLOGAR o resultado final do segundo processo seletivo simplificado do ano de 2021, que visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de profissionais para atendimento no CRO/AP, no cargo de Auxiliar Administrativo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO CRO/AP:

Classificados: 1° - WANDREIA DA SILVA GOMES – PONTUAÇÃO GERAL – 124.

Cadastro Reserva: ALLYNE DE PINHO TAVARES – PONTUAÇÃO GERAL – 118.

Homologo o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, conforme o Edital nº 05/2021.

Macapá-AP, 23 de agosto de 2021.

PATRICIA LENORA DOS SANTOS BRAGA

Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá