HOMOLOGAR o resultado final do processo seletivo simplificado do ano de 2022

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, no uso das suas atribuições legais, vem, por meio deste, HOMOLOGAR o resultado final do processo seletivo simplificado do ano de 2022, que visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de profissionais para atendimento no CRO/AP, no cargo de Auxiliar Administrativo para área de fiscalização.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ÁREA DE FISCALIZAÇÃO CRO/AP:

APROVADO: 1° FABIO RANGEL SANTOS CARDOSO – PONTUAÇÃO GERAL – 100.

Cadastro Reserva: SIMONE MACIEL VALADARES - PONTUAÇÃO GERAL – 88,5. HAIÇA FIALHO DA SILVA NEVES - PONTUAÇÃO GERAL – 77,5. GRACILENE DE ALMEIDA FERREIRA - PONTUAÇÃO GERAL – 75. ABRAÃO JOSÉ ALMEIDA FERREIRA – PONTUAÇÃO GERAL – 67,5. ANA KAROLINY PICANÇO SAMPAIO – PONTUAÇÃO GERAL – 66. ELEDIANE CARVALHO VAZ – PONTUAÇÃO GERAL – 66. TATIANA MENEZES PANTOJA – PONTUAÇÃO GERAL – 61. ANDESON DA CONCEIÇÃO DUARTE – PONTUAÇÃO GERAL – 38,5.

Homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado, conforme o Edital nº 02/2022.

Macapá-AP, 22 de junho de 2022.

LUCIANO TEIXEIRA DA SILVA

Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amapá