09/11/2023
Inscrição de chapa única eleição 2023
A Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Amapá, no uso de suas atribuições, decidiu inscrever a chapa única.

A Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia   do Amapá, faz saber que o Plenário decidiu inscrever a chapa única, representada pelo CD Luciano Teixeira da Silva, que concorrerá à eleição para a renovação do corpo dirigente do CRO-AP, convocada através do Edital de Convocação, publicado no D.O.U de 29/06/2023, Edição nº122.

A eleição será realizada das 00:00h até às 23:59h do dia 06/10/2023. O comparecimento é obrigatório para todos os cirurgiões-dentistas com direito a voto. A modalidade da eleição será on-line. E resguardado o direito ao voto por correspondência nos termos da Lei.

Camila Fialho da Silva Neves de Araujo, CD

Presidente da Comissão Eleitoral CRO/AP