01/01/1970
Laboratório de próteses é interditado em Laranjal do Jari
Foram apreendidos materiais acomodados de maneira irregular
Noticia

Laboratório clandestino de prótese dentária foi interditado em Laranjal do Jari, após denúncia feita ao Conselho Regional de Odontologia.

Além do falso profissional encontrado no local, também foram apreendidos materiais acomodados de maneira irregular e que estavam sendo utilizados na confecção e reparo de próteses dentárias.

Tanto o técnico quanto o auxiliar em prótese dentária são autorizados a prestar serviços, somente, para o cirurgião-dentista. Qualquer atendimento a paciente é proibido.

O Conselho Regional de Odontologia alerta a sociedade que, nos casos de dúvida, entre em contato com a secretaria do CRO Amapá pelo número (96) 98801-0059, ou faça uma denúncia via whatsapp (96) 98801-0057.

Noticia