04/07/2020
PORTARIA Nº 639 / MINISTÉRIO DA SAÚDE
Comunicado a todos os profissionais de Odontologia sobre a ação estratégica do Governo Federal intitulada “O Brasil Conta Comigo – Profissionais de Saúde”.

O Sistema Conselhos de Odontologia, seguindo a determinação da PORTARIA Nº 639, de 31 de março de 2020, do Ministério da Saúde, publicada em 02 de abril de 2020, comunica todos os profissionais de Odontologia sobre a ação estratégica do Governo Federal intitulada “O Brasil Conta Comigo – Profissionais de Saúde”.

O documento trata da criação de cadastro de profissionais da área de saúde e ação de capacitação para o enfrentamento à pandemia do Coronavírus. Segundo o Ministério da Saúde, o cadastro dos profissionais de saúde é obrigatório e deve ser realizado pelo próprio profissional, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://registrarh-saude.dataprev.gov.br.

Aos conselhos profissionais, a portaria estabelece a publicidade da ação aos seus inscritos, exigência que o Sistema Conselhos busca atender já neste primeiro momento.

CLIQUE AQUIe confira o comunicado do Sistema Conselhos.

CLIQUE AQUIe confira a Portaria na íntegra.