Acesse nossas redes sociais Facebook Instagram
Logo
Av. Antônio Coelho de Carvalho, Nº 2487 - Santa Rita, Amapá - AP (96) 3223-9409 secretaria@croap.org.br
Horário de funcionamento: De Seg. à Sext. 08:00 às 14:00
01/01/1970
Recebi a senha por e-mail e/ou SMS. O que faço agora?
Ao entrar no sistema, você encontra a data e a hora da eleição no centro da tela. O botão de acesso a votação estará disponível somente nos dias 01 e 02 de outubro.
WhatsApp
Noticia

        Acesse o portal de votação na web: https://eleicaocros2021.elejaonline.com ou pelo aplicativo "Eleições CROs 2021", que estará disponível, em breve, para download na Google Play e App Store. Na tela de abertura clique no Estado do Amapá.

         Ao entrar no sistema, você encontra a data e a hora da eleição no centro da tela. O botão de acesso a votação estará disponível somente nos dias 01 e 02 de outubro.

        No ícone "Trocar Senha", você atualiza sua senha de acesso. Preencha o campo com seu numero de inscrição do CROAP e clique em entrar. No campo seguinte, digite a sua senha provisória (que você recebeu por e-mail ou SMS) e clique em entrar. 

         Defina sua nova senha utilizando no mínimo seis caracteres. Pronto! Após a definição de sua nova senha, você  já estará apto a votar a partir da 00h do dia 01 de outubro até as 23h59min do dia 02 outubro de 2021.

FIQUE ATENTO!

             A senha provisória para acesso à votação on-line começou a ser encaminhada, por e-mail e/ou SMS, desde o dia 22/9, e poderá ser recebida em até 24 horas antes do início da votação. Lembre-se de que a senha será encaminhada para os cirurgiões-dentistas aptos ao voto, e de acordo com os dados que constam no cadastro do sistema CFO/CROs (e-mail e telefone celular) até 19 de setembro.
            O sistema obrigatoriamente solicitará a alteração da senha provisória recebida por e-mail e/ou SMS para acesso à votação.
            Para mais informações, acesse o site do CRO-AP www.croap.org.br e tb no link das eleições:
            https://eleicaocros2021.elejaonline.com
 

Mídias relacionadas
Atualização Cadastral
Mantenha sempre suas informações atualizadas para que possa exigir seus direitos.