Conferência Municipal de Saúde de Macapá discute propostas para o setor

Na quinta-feira (11/04) aconteceu no auditório do Sebrae Amapá, a 7º Conferência Municipal de Saúde de Macapá. Esse foi mais uma etapa de discussões das propostas que serão apresentadas na 16° Conferência Nacional de Saúde, marcada para agosto, em Brasília (DF).
Na semana passada, os profissionais de saúde reuniram no auditório do CRO Amapá também para discutir propostas. Já no encontro de hoje, a conselheira Bárbara França e o conselheiro Luciano Teixeira representaram o CRO Amapá. Ainda estiveram presentes o cirurgião-dentista Ulisses Neto (presidente do Conselho Municipal de Saúde), Paulo Fabricio Ramos(Sinodonto), Elza Lopes (Sindicato dos TSB's), Roseana Carvalho (Conselho Estadual de Saúde e Sinodonto), Maria Cristina Costa (Sinodonto e do Conselho Municipal de Saúde), Thaís Picanço (Coordenadora Municipal de Saúde) e Aline Lobato Leão (Sinodonto).