Novos conselheiros assumem e elegem diretoria

O Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO/AP) tem novos conselheiros. A posse aconteceu na sede da entidade, momento em que também foi eleita a nova diretoria. Como presidente foi eleita a cirurgiã-dentista, Patricia Lenora Braga.
Na solenidade, foram reconhecidos os feitos da gestão que se encerrou, e segundo Patrícia Lenora, o trabalho serve de estímulo para que os novos conselheiros levem a missão adiante. “Apesar de todas as dificuldades, foi mostrado aos novos conselheiros que é possível cumprir nosso papel reconhecendo os feitos já realizados, tendo consciência da nossa missão perante a sociedade”, comentou.
Lenora disse ainda que o reconhecimento da Odontologia na sociedade também passa pelo Código de Ética que busca não somente valorizar a odontologia, mas também defender a população dos falsos profissionais.
A nova diretoria do CRO/AP tem como o cirurgião-dentista Luciano Teixeira como tesoureiro e a cirurgiã-dentista Andrielle Ramalho de Moura como secretária-geral.
Na Comissão de Tomada de Contas tomaram posse as cirurgiãs-dentistas Renatta Vieira, Talita Seabra, e Érika Barbosa. Na Comissão de Ética tomaram posse os cirurgiões-dentistas Elton Rodrigues Colares, Rubens Portal Junior e Laune Gentil.

Compartilhe: